quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Live debate atual cenário da cadeia da construção civil na Bahia

O atual cenário da cadeia da construção civil na Bahia será discutido nesta sexta-feira, 06 de novembro, em uma live do Comitê da Cadeia Produtiva da Construção Civil da FIEB. Com transmissão pelo Youtube do Sistema FIEB (www.youtube.com/SistemaFIEB), o encontro virtual integra o projeto Sala da Indústria da Construção Civil.

Mediada pela vice-presidente do Comitê, Arlene Vilpert, a live terá como convidados Carlos Henrique Passos, sócio diretor da empresa Gráfico, vice-presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB); Vicente Mattos, sócio diretor da empresa Concreta e diretor do Sinduscon-BA; e Almir Viana Cotias Filho, diretor de Negócio Vinílicos da Braskem.

O projeto Sala da Indústria da Construção Civil prevê a realização de lives semanais sobre temas relacionados a um segmento da cadeia da Construção, com participantes que representam os sindicatos industriais de cada área.