A+ A-

Notícias

quinta-feira, 30 de julho de 2020

FIEB debate os desafios das indústrias de bens de consumo da Bahia

Com mediação do vice-presidente da entidade, Juan Lorenzo, live será realizada na próxima terça-feira, dia 04.08, às 18h

A indústria de bens de consumo está ligada à qualidade de vida da população e é um termômetro do grau de confiança dos consumidores quanto ao futuro da economia. Além disso, o seu desempenho tem impacto direto no número de empregos gerados pelo setor industrial.  Para discutir as perspectivas deste setor, a Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB) realiza, na próxima terça-feira, dia 04.08, a live Os desafios das indústrias de bens de consumo da Bahia, a partir das 18h, no canal da entidade no Youtube.

Com mediação do vice-presidente da FIEB, Juan Lorenzo, a live tem como convidados representantes de importantes segmentos de bens de consumo da Bahia, como cosméticos, saneantes, alimentos, calçados e vestuário. Participam do debate o diretor da Biscoitos Itália, Geraldo Pires; o sócio diretor industrial da Amávia Cosméticos, Emerson Ferreira; o sócio diretor da ZAB Produtos de Limpeza, Ronaldo Bulhões, o presidente do Sindcalçados e diretor da Henrich/Carrano, Paulo Bender; e o diretor da Camisas Polo Salvador e presidente do Sindvest-BA Hari Hartmann.

A live faz parte da série Diálogos FIEB, que discute temas relevantes para o setor industrial.