terça-feira, 14 de julho de 2020

Sucessão em empresas familiares é tema de workshop gratuito promovido pelo CIEB

Os desafios e caminhos para planejar a sucessão em empresas familiares serão discutidos nesta quarta-feira, 15 de julho, às 19h, no workshop Desvendando a Sucessão em Empresas Familiares com Holdings e Patrimoniais Familiares.

Promovido pelo Centro das Indústrias da Bahia (CIEB), o evento on-line vai contar com palestra da advogada e sócia do escritório Legado Consultoria, Indira Domingues, com a participação do diretor comercial da empresa Aramita Industrial, Eduardo de Sá Martins da Costa.

O workshop é voltado para empresários e tem inscrições gratuitas. Os interessados devem efetuar a inscrição pelo Sympla.

Serviço:

Workshop Desvendando a sucessão em Empresas Familiares com Holdings e Patrimoniais Familiares

Quando: 15 de julho de 2020, às 19h

Inscrições pelo Sympla