quarta-feira, 25 de março de 2020

FIEB lança canal no WhatsApp para esclarecer dúvidas de empresas sobre a Covid-19

As empresas do setor industrial baiano contam com um novo canal para tirar dúvidas sobre os impactos da Covid-19. A Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), em atuação conjunta com seus sindicatos filiados, lançou um canal no Whatsapp para esclarecer dúvidas relacionadas à crise provocada pelo coronavírus.

A central de atendimento vai responder questionamentos em áreas como crédito, relações trabalhistas e impactos na economia. As dúvidas serão respondidas pelas áreas técnicas da FIEB.

O canal de Whatsapp é exclusivo para indústrias associadas aos sindicatos filiados à FIEB e funciona no número (71) 9 8165-8941, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.