quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Associados têm acesso à assessoria jurídica online

Serviço gratuito emite parecer com orientação jurídica e é mais um benefício exclusivo das empresas associadas aos sindicatos filiados à FIEB.

As empresas associadas aos sindicatos filiados à Federação das Indústrias do Estado da Bahia podem contar com uma consultoria jurídica on-line gratuita. Além e auxiliar as empresas, agilizando a tomada de decisões em várias áreas, evitando ônus financeiro, sobretudo por ações trabalhistas, o serviço estimula o associativismo.

O sistema é simples e rápido. As empresas podem formular questões sobre diversos ramos do Direito, que serão respondidas por profissionais qualificados. As consultas são atendidas por meio de pareceres jurídicos, com fundamentação legal, inclusive contendo sugestões e indicando eventuais riscos jurídicos.

O projeto é uma parceria da Gerência de Relações Sindicais e Gerência Jurídica.

Acesse aqui a área restrita de Assessoria Jurídica.