quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Empresas baianas participam do Salon du Chocolat em Paris

Mais de dez empresas baianas vão participar da 25ª edição do Salon du Chocolat, considerado um dos mais importantes eventos do mundo do chocolate como produto refinado, que acontece entre 30 de outubro a 03 de novembro, em Paris. As empresas baianas fazem parte de uma missão comercial que tem como objetivos prospectar oportunidades de negócios e formas de acesso a mercados, além conhecer novas tecnologias e recursos voltados à inovação.

No total, 30 empresas brasileiras irão expor seus produtos no stand coletivo no evento e participarão de encontros bilaterais de negócios. A programação da missão comercial também inclui visitas técnicas a centros tecnológicos e workshops sobre temas relevantes para o setor, além de um evento de congraçamento e networking na Embaixada Brasileira, em Paris.

Esta é a terceira edição da missão comercial ao Salon do Chocolat capitaneada pela Federação das Indústrias das Bahia (FIEB), através do Centro Internacional de Negócios (CIN). A missão comercial é organizada pela Rede Brasileira dos Centros Internacionais de Negócios (Rede CIN) da Confederação Nacional da Indústria (CNI), pelos Governos do Estado da Bahia e do Pará, e pela Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Amendoim e Balas (ABICAB), com apoio da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).