quarta-feira, 10 de julho de 2019

Sindipeças promove curso sobre liderança

A importância do líder nos resultados das empresas foi discutida nesta quarta-feira, 10.07, no curso Liderança para o Chão de Fábrica, promovido pelo Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para Veículos Automotores (Sindipeças), na sede da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), em Salvador.

Com carga horária de 8 horas, o curso foi ministrado pelo instrutor Washington Zucoloto, que tem mais de 30 anos de experiência na área de autopeças. Foto: Divulgação.

O curso foi ministrado pelo instrutor Washington Zucoloto, que tem mais de 30 anos de experiência na área de autopeças, sendo 15 deles em chão de fábrica. Com duração de oito horas, a capacitação abordou conceitos e estilos de lideranças mais eficazes na atualidade, a importância da atuação do líder para os resultados da empresa, além de temas como processo motivacional, comunicação em público, planejamento e administração das atividades e desenvolvimento de equipes.

O curso Liderança para o Chão de Fábrica integra o portfólio do Instituto Sindipeças de Educação Corporativa, que engloba soluções educacionais em cinco escolas: Gestão de Mercado; Gestão de Negócios; Gestão de Pessoas; Inovação e Sustentabilidade; e Manufatura e Supply Chain.