quarta-feira, 5 de junho de 2019

FIEB articula pesquisa para identificar as prioridades ambientais da indústria baiana

A fim de contribuir para identificar as prioridades ambientais das empresas baianas, a Superintendência de Desenvolvimento Industrial da FIEB, por meio da sua Gerência de Meio Ambiente e Responsabilidade Social - GMARS, firmou parceria com o Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável - CEBDS e a empresa Allonda Ambiental, para realizar uma pesquisa de mercado. A pesquisa terá questões sobre sustentabilidade, indústria 4.0, projetos ambientais, aspectos ambientais, gestão de resíduos sólidos, gestão de água, contratação de fornecedores, dentre outros assuntos. Os resultados serão insumo para a elaboração de e-books, que irão contemplar diversos segmentos industriais.

Allonda_LD_2.png

Clique aqui para responder a pesquisa. O prazo é até o dia 05/07/19.