segunda-feira, 29 de abril de 2019

Parceria entre SENAI, Sinduscon e SPMJ e Seinfra visa ampliar participação de mulheres na Construção Civil

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) Bahia, o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado da Bahia – Sinduscon-BA e as secretarias municipais de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ) e da Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra) de Salvador assinaram protocolo para fomentar a empregabilidade de mulheres na Construção Civil.

protocolo SENAI.jpg

Na imagem, a secretária Municipal de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude, Rogéria Santos, e equipe, além do gerente do SENAI Dendezeiros, Adroaldo Dórea, o presidente do Sinduscon-BA e vice-presidente da FIEB, Carlos Henrique Passos, e o diretor do SENAI-BA, Rodrigo Vasconcelos. Foto: Secom SPMJ.

Pela parceria firmada as instituições se comprometem a conjugar esforços para aumentar a participação de mulheres neste mercado, por meio de treinamentos, identificação de talentos, estímulo de contratações femininas pelas empresas do segmento e obras da prefeitura, entre outras ações.