quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Setor produtivo lança campanha contra desemprego

Campanha Empresários Unidos Contra o Desemprego será lançada na Bahia com um almoço para empresários, dia 13.11, na Casa do Comércio

Industriais e demais empresários baianos – de micro, pequeno, médio e grande portes – mobilizam-se em um grande esforço para deflagrar uma campanha nacional contra o desemprego. A campanha Empresas Unidas Contra o Desemprego terá pré-lançamento na próxima terça-feira, 13.11, durante almoço na Casa do Comércio.

A intenção do movimento é que, partir de 02 de janeiro de 2019, cada empresa contrate pelo menos um empregado CLT. A expectativa dos organizadores é que a adesão se estenda a todo o país. Inicialmente, empresários de oito estados brasileiros, incluindo a Bahia, já estão mobilizados na campanha.