sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Prorrogada inscrições do Prêmio FIEB para o dia 09/11/2018

A FIEB, numa ação do seu Conselho de Sustentabilidade, realizará o 12º prêmio indústria baiana sustentável - 2018, visando reconhecer o empenho da nossa indústria, representada pelas empresas associadas aos sindicatos filiados à federação, rumo à sustentabilidade.

Os sindicatos terão a oportunidade de evidenciar a atuação sustentável de seu segmento, ao mobilizá-lo, para que as empresas registrem práticas sustentáveis que contribuam para o aumento de produtividade, otimização de recursos; redução dos impactos negativos para o meio ambiente; aprimoramento da gestão e melhoria da qualidade de vida.

Essa iniciativa está alinhada com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – ODS, pois permite que o setor empresarial demonstre como os seus negócios ajudam no avanço do desenvolvimento sustentável, tanto minimizando os impactos negativos quanto maximizando os impactos positivos nas pessoas e no planeta.

Os objetivos específicos estão descritos a seguir:

• Difundir práticas de gestão e tecnologias sociais que traduzam melhoria de desempenho socioambiental.
  • Destacar os esforços direcionados à utilização de tecnologias limpas para otimização de processos produtivos.
  • Disseminar os princípios do desenvolvimento sustentável.

Acesse o regulamento (clique aqui)