quarta-feira, 11 de julho de 2018

Sistema FIEB apoia o 1º Prêmio ODS Brasil

Foram prorrogadas até a próxima segunda-feira (dia 16.07) as inscrições para o Prêmio ODS Brasil, cujo objetivo é incentivar, valorizar e dar visibilidade a práticas que contribuam para o alcance dos objetivos e metas da Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável, no território brasileiro. Também contribui para a formação de um “banco de práticas”, que servirá de referência na implementação e disseminação da Agenda 2030. Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável - ODS fazem parte de um Protocolo Internacional da Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas - ONU, onde o Brasil assumiu o compromisso de implementar a Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável.

De acordo com o representante da FIEB na Comissão Nacional para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (DECRETO Nº 8.892, de 27 DE outubro de 2016), Marconi Andraos,  “é importante observar que os ODS exigem uma ação mundial entre os governos, as empresas e a sociedade civil para acabar com a pobreza e criar uma vida com dignidade e oportunidades para todos, considerando os limites do planeta. Dessa forma, a FIEB convoca as empresas baianas a inscreverem suas práticas se integrando à mobilização em prol do desenvolvimento sustentável global”.

Ainda dá tempo. Inscreva sua prática no Prêmio ODS Brasil. Você faz. O Brasil reconhece. O mundo fica melhor.

Clique aqui!