A+ A-

Notícias

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Setor produtivo é convocado para apresentar boas práticas no 8º Fórum Mundial da Água.

Maior evento relacionado à água do mundo, o Fórum Mundial da Água acontece a cada três anos e é uma iniciativa do Conselho Mundial da Água (WWC. Sua próxima edição será na cidade de Brasília, de 18 a 23 de março próximo, com apoio do Ministério do Meio Ambiente (MMA), representado pela Agência Nacional das Águas (ANA), e do Governo do Distrito Federal. A Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústrias de Base (Abdib) é integrante do Comitê Organizador Nacional (CON).

 

É de extrema importância que o setor industrial se posicione contribuindo no intercâmbio de boas práticas e parcerias entre organizações públicas, privadas e não governamentais. Para enviar suas contribuições acesse o link abaixo e preencha o questionário. O prazo para envio das contribuições será até o dia 28/02/18. O questionário está disponível no link a seguir: 

 

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScB17gPU61ztKKXe19cZX5aTWHO27qbL862ekDt07S-DLoDmA/viewform

 

 Em paralelo, ocorrerá o Encontro de Negócios (Estimativa de 200 organizações) para troca de experiências, ampliar redes de contatos, firmar parcerias, investimentos em soluções para o consumo eficiente da água na indústria, como infraestruturas e insumos para aproveitamento, coleta, reuso, tratamento e dessalinização da água. A participação no Encontro de Negócios é uma oportunidade para países e organizações mostrarem produtos e serviços para outras empresas, governos, países, estados, municípios e universidades. Inscreva-se e saiba mais sobre o Encontro de Negócios por meio do link:

 

https://brookerageevent-worldwaterforum8.b2match.io

 

Fonte: http://www.worldwaterforum8.org/pt-br