A+ A-

Notícias

sexta-feira, 20 de maio de 2016

CIEB reúne empresários de Conquista no Café com Negócios

Mais de 30 empresários do segmento de panificação e biscoitos de Vitória da Conquista e Jequié participaram do Café com Negócios, promovido pelo Centro das Indústrias do Estado da Bahia (CIEB), em parceria com a empresa M. Dias Branco e com o Sebrae, no dia 19.05, no Livramento Palace Hotel. O encontro teve o objetivo de fomentar networking e gerar oportunidades para as empresas.

 

O gerente geral do CIEB, Bruno Leal,apresentou a Rede de Parceiros ao público. Fotos: Arthur Garcia / Coperphoto / Sistema FIEB.

 

O evento marcou o lançamento oficial da Rede de Parceiros do CIEB na região sudoeste. Criado em 2015, o programa tem como objetivo oferecer às empresas associadas ao CIEB, produtos e serviços com descontos e condições especiais. Além de beneficiar as associadas, que contam com produtos e serviços de qualidade, o programa também fortalece os parceiros, que ganham visibilidade e firmam novos negócios.

 

A rede conta com mais de 100 parceiros em atividades como consultoria ambiental, ensino superior, cursos de idiomas, qualificação industrial, cartão alimentação e locação de veículos. Desse total, mais de 50 parceiros atendem na região sudoeste da Bahia.

 

O gerente de vendas da M. Dias Branco, Mansur Kauark, falou sobre os produtos oferecidos pela empresa para o segmento de panificação e biscoitos

 

Além de apresentar a Rede de Parceiros ao público, o gerente geral do CIEB, Bruno Leal, também falou sobre a instituição, que tem o papel de representar o Sistema FIEB no seu processo de interiorização e articular instituições parceiras para o atendimento das demandas das empresas a ele associadas, contribuindo com o aumento da competitividade industrial.

 

O Café com Negócios também contou com apresentações da gerente do Sebrae Vitória da Conquista, Josinete Viana; do gerente de vendas da Divisão Moinhos da M. Dias Branco, Mansur Kauark, que destacou os produtos oferecidos pela empresa para o segmento de panificação e biscoitos e abordou as tendências de mercado; além de palestra do consultor do Sebrae, Carlos Galvão, especialista em planejamento para o segmento de panificação e biscoitos.