A+ A-

PGE inscreve para programas de estágio de nível superior de pós-graduação

Comunicamos o resultado da seleção do Estágio de Pós Graduação da Procuradoria Geral do Estado – PGE. Conforme item 7 do Edital, acerca da admissão dos novos estagiários. "Estiverem matriculados em cursos de Pós-Graduação lato ou stricto sensu que possuam em seu Projeto Político Pedagógico a previsão de estágio extracurricular não obrigatório. Os candidatos aprovados deverão entrar em contato com o IEL para maiores informações acerca das instituições de ensino e cursos de Pós-Graduação compatíveis. Saliente-se que os convocados que, no prazo para apresentação dos documentos, não atenderem a todos os requisitos do item 7 do Edital, serão reclassificados para o final da lista".

Seguem abaixo os resultados e gabaritos:

RESULTADO DA SELEÇÃO – DIREITO

 

RESULTADO DA SELEÇÃO - GESTÃO PÚBLICA

 

GABARITO DIREITO - PÓS RECURSOS

 

GABARITO GESTÃO PÚBLICA - PÓS RECURSOS

 

RESULTADO FINAL DOS RECURSOS

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

 

Entre os dias 08 de novembro e 09 de dezembro de 2018 a Procuradoria Geral do Estado da Bahia (PGE) abriu as inscrições para dois programas de estágio de nível superior de pós-graduação: o 3º Exame de Seleção de Candidatos ao Programa de Estágio de Nível Superior de Pós-graduação em Direito (PEPGD) e o 1º Exame de Seleção de Candidatos ao Programa de Estágio de Nível Superior de Pós-graduação em Gestão Pública (PEPGG) com Ênfase em Gestão Jurídica.

Para concorrer ao Programa de Estágio de Nível Superior de Pós-graduação em Direito (PEPGD), o candidato deveria possuir graduação em Direito. Para ser admitido, deveria estar devidamente matriculado e cursando uma pós-graduação também em Direito.

Neste exame de seleção foram oferecidas 26 vagas, sendo 14 para Salvador, 03 para Feira de Santana, 01 para Barreiras, 02 para Ilhéus, 02 para Juazeiro, 03 para Vitória da Conquista e 01 para Teixeira de Freitas. Deste total, 10% das vagas foram reservadas para portadores de necessidades especiais cujas atribuições fossem compatíveis com sua condição e 20% para candidatos com carência financeira comprovada de acordo com os requisitos exigidos no edital.

Já para concorrer ao Programa de Estágio de Nível Superior de Pós-graduação em Gestão Pública (PEPGG) com Ênfase em Gestão Jurídica, o candidato deveria possuir graduação em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Cursos Tecnológicos na área de Gestão. Para ser admitido, deveria estar devidamente matriculado e cursando uma pós-graduação em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Direito ou Gestão.

Neste exame de seleção, foram oferecidas 05 vagas para Salvador. Deste total, 10% das vagas foram reservadas para portadores de necessidades especiais cujas atribuições fossem compatíveis com sua condição e 20% para candidatos com carência financeira comprovada de acordo com os requisitos exigidos no edital.

 

CONSULTE GABARITOS

GESTÃO

Caderno 1

Caderno 2

Caderno 3

Caderno 4

 

DIREITO

Caderno 1

Caderno 2

Caderno 3

Caderno 4

 

RESULTADO DO RECURSO

 

Retificação do Edital PGE Nº 002/2018
O Procurador Geral do Estado da Bahia, no uso de suas atribuições, mantendo as demais disposições do Edital PGE nº 002/2018, resolve retificar as seguintes: 1. No subitem 3.3, onde se lê "11/11", leia-se "11/12" 2. No subitem 6.1, onde se lê "16/12", leia-se "15/12".
 
Paulo Moreno Carvalho
Procurador Geral do Estado
 
 
 
Retificação do Edital PGE nº 002/2018
O Procurador Geral do Estado da Bahia, no uso de suas atribuições, mantendo as demais disposições do edital PGE nº 002/2018, resolve prorrogar o prazo de inscrição constante no subitem 2.1 para às 23h59 do dia 09 de dezembro de 2018.
 
Paulo Moreno Carvalho
Procurador Geral Do Estado
topo