A+ A-

Encontro de Compradores e Fornecedores

Realizado anualmente desde 2009, o Encontro de Fornecedores e Compradores da Bahia, é um evento que propicia muitas oportunidades de negócios para diretores, compradores e representantes das empresas fornecedoras do estado da Bahia.
 
Tendo a sua edição de 2017 que irá ocorrer em 08 de novembro, o encontro visa a fomentar networking entre as empresas participantes, além de contribuir para a geração de negócios sustentáveis entre as grandes empresas compradoras e as empresas fornecedoras.
 
O evento é aberto ao público e para confirmar a sua participação, a empresa deve preencher uma ficha de inscrição disponível no site www.fieb.org.br/iel/ecf. Já a participação na rodada de negócios ficará restrita às empresas fornecedoras convidadas, selecionadas previamente pelos compradores.
 
1.      DATA E LOCAL DE REALIZAÇÃO
Data: 08/11/17 (previsão)
Local: Federação das Indústrias do Estado da Bahia ou SENAI - CIMATEC
 
2.      OBJETIVOS DO ENCONTRO
§  Fomentar networking entre organizações de natureza pública e privada junto a seus fornecedores potenciais e efetivos;
§  Contribuir para a geração de negócios sustentáveis entre as grandes empresas e as empresas fornecedoras baianas;
§  Sensibilizar novas empresas-âncora e empresas fornecedoras para adesão ao PQF;
§  Disseminar conhecimento e trocas de experiências através da realização de palestras e talkshow com participação de empresários;
§  Realizar uma rodada de negócios e de crédito envolvendo as empresas fornecedoras e compradores;
§  Realizar a certificação das empresas participantes do PQF (Diamante, Rubi e Topázio).
 
3.      PARTICIPANTES DO EVENTO
§  Diretores, gerentes e técnicos de empresas públicas e privadas, compradoras reais ou potenciais de produtos e serviços de MPMEs;
§  Empresários de MPMEs
§  Diretores, gerentes e técnicos do Sistema Sebrae;
§  Diretores, gerentes e técnicos do Sistema Indústria;
§  Dirigentes e técnicos das demais Entidades Parceiras;
§  Dirigentes, técnicos e representantes de instituições financeiras e tecnológicas;
§  Demais órgãos públicos e privados que possam contribuir para o desenvolvimento de políticas fomentadoras de vínculos entre grandes empresas e MPMEs.
 
A estimativa de público para o evento é de aproximadamente 150 pessoas.
 
4.      PROGRAMAÇÃO DO EVENTO
A proposta é realizar este evento em um dia com a seguinte programação:
 
08h00
Credenciamento
09h00
Abertura
09h20
Palestra: Empreendedorismo e Inovação para a Competitividade
10h10
Talkshow: Experiência compartilhada no setor de suprimentos
10h50
Portal de Negócios da Indústria
11h20
Cerimônia de Certificação Programa de Qualificação de Fornecedores
12h00
Encerramento
12h15
Brunch
13h15
Rodada de Negócios para 20 empresas compradoras
18h00
Encerramento
 
Acesse o site e conheça mais sobre o evento.
 
 
topo