sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Bahia se destaca na etapa nacional do Prêmio IEL de Estágio

Instituição de ensino da Bahia foi primeiro lugar na categoria; estagiário e empresa de pequeno porte também foram premiados

Cerimônia de entrega da premiação foi realizada em Goiânia. Foto: FIEG

Mais uma vez a Bahia foi premiada na etapa nacional do Prêmio IEL de Estágio. A instituição de ensino Sete Serviços Empresariais Trabalho e Educação foi vencedora na categoria instituições de ensino técnico. A cerimônia de entrega da premiação, que homenageou as melhores práticas entre empresas, instituições de ensino e estudantes, foi realizada na quarta-feira, 12.09, em Goiânia.

A Bahia também levou o segundo lugar na categoria estagiário, com Mateus dos Santos de Meneses, estagiário do SENAI Cimatec; e ficou na terceira colocação entre as pequenas empresas, com a Cooperativa Central de Crédito da Bahia – Sicoob Central BA.

“É uma satisfação muito grande perceber que as práticas de estágio de empresas, instituições de ensino e estudantes baianos têm sido reconhecidas nacionalmente. Mostra que estamos no caminho certo”, comemora a gerente de Desenvolvimento de Carreiras e Empresarial do IEL, Edneide Lima, que participou da cerimônia de premiação em Goiânia.

Os representantes da Bahia na etapa nacional do Prêmio IEL de Estágio venceram, em agosto, a etapa regional, realizada em Salvador pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL-BA).