quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

IEL é homenageado em premiação no sudoeste do estado

Pelo segundo ano consecutivo o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) foi o destaque na categoria Melhor Serviço de Apoio na área de Desenvolvimento de Carreiras, no Prêmio de Qualidade Certificado de Consagração Pública. Criada há 22 anos, a premiação é uma iniciativa da TP Publicidade e homenageia empresas de diversos segmentos, além de profissionais e personalidades do município de Guanambi, situado na região sudoeste da Bahia.

A analista de Desenvolvimento de Carreiras do IEL, Lilian Bomfim participou da solenidade de entrega da premiação. Foto: Márcio André Marques Ferreira.

A cerimônia de entrega do prêmio foi realizada no dia 27 de janeiro, no Spaços Evento, em Guanambi. “Receber esta premiação pelo segundo ano consecutivo é saber que o nosso dever está sendo cumprido. É o reconhecimento da nossa atuação nas áreas de Desenvolvimento de Carreiras e Desenvolvimento Empresarial, apoiando as empresas da região em busca do aumento da competitividade”, avalia a analista de Desenvolvimento de Carreiras do IEL, Lilian Bomfim, representante da instituição em Guanambi.