A+ A-

Notícias

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Feira de Estágio aproxima estudantes e empresas na região sul

Uma oportunidade para conhecer mais sobre desenvolvimento de carreiras e mercado de trabalho, a VII Feira de Estágio da Região Sul da Bahia acontece no dia 02 de dezembro, na Unidade Integrada do Sistema FIEB (situada na Rodovia Jorge Amado, Km 13). Promovido pelo Fórum de Estágio da Bahia, em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL), o evento tem como objetivo disseminar a importância das boas práticas de estágio.

Cerca de 1800 pessoas, entre estudantes de ensino médio, técnico e superior, além de representantes de instituições de ensino e empresários, devem participar do evento, que será uma oportunidade para ampliar conhecimento.

A programação inclui palestras, oficinas, serviço de orientação de carreiras, divulgação de vagas de estágio e cadastro de estudantes. A Feira de Estágio também contará com núcleos expositivos de instituições de ensino da região.

As atividades têm início com a apresentação de experiências de sucesso relacionadas ao estágio. Além disso, o professor Pablo Roberto de Assis, da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) e da Faculdade de Ilhéus, vai ministrar a palestra Desafios profissionais na atualidade – Caminhando pelas gerações.

Os interessados devem efetuar a inscrição pela internet, no site www.agendadeestagio.com.br, onde também é possível conferir a programação do evento. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas.