segunda-feira, 17 de julho de 2017

IEL vai capacitar empresas da cadeia de alimentos

Micro e pequenas empresas da cadeia de alimentos, localizadas na região sul do estado, serão capacitadas em boas práticas de gestão empresarial pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL-BA) através do Programa de Apoio à Competitividade das Micro e Pequenas Indústrias (Procompi). O programa terá início no próximo dia 27 de julho, com um encontro das empresas participantes na sede do IEL da região sul.

Pelo menos 25 empresas de micro e pequeno portes, localizadas nos municípios de Ilhéus e Itabuna, fazem parte do projeto, cujo objetivo é elevar a competitividade das empresas com o estímulo à cooperação, à organização do setor e ao desenvolvimento empresarial e territorial.

Durante 18 meses, as empresas participantes vão passar por treinamentos e consultorias para implantar boas práticas de gestão empresarial. O Procompi é uma parceria entre a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Nacional) e busca proporcionar vantagens competitivas sustentáveis e maiores volumes de negócios entre as empresas participantes.

Interessados podem obter mais informações pelos telefones (73) 3222-7089, (73) 3222-7090 ou (73) 3222-7087.