Encontro Empresarial Virtual ENERGIAS RENOVÁVEIS 2021

CARD ESTADUAL2.png

Confederação Nacional da Indústria (CNI) e a Federação das Indústrias Alemãs (BDI) realizarão o 38º Encontro Econômico Brasil-Alemanha (EEBA), o evento mais importante da agenda entre os dois países voltado ao fortalecimento de uma parceria estratégica.

O evento terá início no dia 18 de outubro 2021 com o Seminário virtual “ Parceria para um futuro sustentável”, das 9h às 11h30 e será seguido por uma Rodada virtual de Negócios do setor de ENERGIAS RENOVÁVEIS, nos dias 18 e 19 de outubro 2021.

A Rodada de Negócios é uma realização da  Rede de Centros Internacionais de Negócios (Rede CIN), da Confederação Nacional das Indústrias (CNI) e da Agencia Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), com o apoio da Câmara de Comercio e Indústria Brasil Alemanha (AHK), da Agência Alemã de Cooperação Internacional (GIZ) e do SEBRAE.

Como etapa preparatória para a Rodada, serão realizados 2 WEBINARS prévios sobre as tendências e oportunidades de negócios no setor.

1º Webinar - 09 de setembro de 2021, das 10h às 11h30

Tema: Tendências de negócios com a Alemanha no setor de energias renováveis

PROGRAMA:

Boas-vindas

Alemanha: panorama atual e perspectivas (energias renováveis)

Representação de Baden-Württemberg no Brasil

O exemplo da Alemanha na transição energética para fontes renováveis

Oportunidades de negócios entre Brasil e Alemanha na área de energias renováveis

Apresentação de Case de empresa brasileira

Apresentação da Rodada Virtual de Negócios

Agradecimentos e encerramento

2º Webinar - 16 de setembro de 2021, das 09h às 11h