Missão à Feira Industrial de Hannover 2020

Convidamos para participação na Missão à Feira Industrial de Hannover 2020, ação realizada em parceria com a Rede CIN, CNI e Apex-Brasil.

A Feira de Hannover deste ano será realizada de 20 a 24 de Abril, em Hannover/ Alemanha, e terá como tema central a transformação industrial com as seguintes áreas de exposição em destaque: automação industrial, logística, energia, tecnologia da informação e engenharia.

Benefícios aos participantes
- Visitas técnicas a indústrias na Alemanha com transporte, acompanhamento e tradução;
- Circuitos guiados na feira com acompanhamento e tradução;
- Stand da Rede CIN com totem interativo para apresentação comercial digital dos produtos e serviços das empresas inscritas que buscam parcerias/negócios na feira. Por meio da inscrição e dados da ação, será identificado o perfil da empresa e interesse em realizar negócios;
- Ingresso para os 5 dias de feira;
- Catálogo e Guia do Participante, materiais elaborados pelo CIN-RS em formato digital.

Inscrição até 28/02 - clique aqui!

Pacote de Viagem
A opção logística sugerida é com a agência BM Viagens. Abaixo contato para informações de pacote (terrestre + aéreo) com saída de cada estado:
Márcio Borba - BM VIAGENS E TURISMO
Phone / Fax: +55 51 3029 88 34