CIRCUITO MODA MILÃO 2017

O projeto consiste em uma missão de capacitação técnica, com destino a cidade de Milão, Itália, onde uma das atividades principais será a realização de uma capacitação em uma renomada instituição de ensino (Instituto Marangoni, IED Moda ou Camera della Moda).

Será ofertado um curso de aproximadamente 12h, customizado para os participantes englobando o tema “Italian Fashion Experience” bespoke course: da criação ao negócio”.

Além da capacitação, também serão realizadas duas visitas técnicas guiadas a empresas selecionadas considerando o perfil do grupo. As visitas têm por objetivo conhecer a proposta de valor da empresa, seu business plan, sua estratégia de mercado, sua estratégia de criação de novos produtos e estampas, etc.

OBJETIVO GERAL: Capacitar micros e pequenas empresas brasileiras em renomada instituição de Moda no exterior. Criar novas oportunidades de negócios para empresas brasileiras através de ideias inovadoras.
OBJETIVOS ESPECÍFICO: Capacitar 20 empresários e/ou profissionais de moda (Confecção);
- Gerar relatório com as tendências de moda identificadas durante a ação;
- Pesquisa de rua;
- Pesquisa de vitrine;
- Curso “Italian Fashion Experience” no renomado Instituto IED

PROGRAMAÇÃO:
09/09 – Saída do Brasil
10/09 – Chegada em Milão (transfer aeroporto/hotel) 11/09
11/09 Segunda-feira  - Curso (o dia todo) – Hotel localizado no Centro.
12/09 Terça-feira - Curso (o dia todo) no Instituto IED
13/09 Quarta-feira - Atividades Técnicas de Visual Merchandising, atividades de rua e pesquisa de vitrine no quadrilátero da Moda de Milão (Manha) - Acompanhamento orientado por um Consultor bilíngue;
- Visitas Técnicas (Tarde)
- Jantar
14/09 Quinta-feira - Atividades de rua independentes / Acompanhamento orientado por um Consultor bilíngue.
15/09 Sexta-feira - Retorno ao Brasil

INSCRIÇÃO - CLIQUE AQUI